Overdose.

Espero que  o amor entre pessoas do mesmo sexo não se transforme numa overdose, como a mídia  costuma fazer quando alguma coisa faz sucesso ou provoque debate!
Por favor não exagerem, não “forcem a barra”!

Como se diz por aí, até parece que acabaram de inventar a pólvora!

Estão atrasados sobre o  tema,em  2005 o cinema lançou um filme polêmico para a época, O segredo de Brokeback Mountain, história de dois caubóis homossexuais, e Filadélfia sobre o mesmo assunto,portanto não é tanta novidade assim, a não ser por se tratar de uma novela de televisão, que diga de passagem tinha de tudo um pouco, uma salada de personagens de  comportamento duvidoso...

Sei bem que o amor não escolhe a quem amar, o sentimento é sempre muito bonito, trás vida e felicidade,a quem ama sem medo.
Até aí tudo bem...

Mas por que a discussão sobre o tema que agora toma conta do Pais, se o filme foi apresentado a muitos anos, em 2005, e o homossexualismo não é novidade para ninguém?
Por que hoje se discute o tema e o espaço onde deve ser apresentado?!

Talvez por que o filme  era  e ainda é  mostrado num recinto fechado e próprio para exibição, assiste quem gosta do tema,do assunto e não na rede de televisão para a maioria que não frequenta cinema.

Existe uma distância imensa   entre uma sala de cinema, e a sala da nossa casa...
Afinal existe ou não diferença?

Resta a nós a seleção do que assistir,  não é?

 

M.H.P.M.

 

Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 19/02/2014
Reeditado em 19/02/2014
Código do texto: T4698108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.