Lição...

Aquela jovem mulher ali estava naquele hospital à espera de sua cirurgia.

Não entendia o porque estava naquela ala onde se via em sua maioria,pacientes terminais,veio à saber que estava na ala de pacientes com câncer.Mas iam-lhe somente retirar aquele pequeno caroço que apareceu acima de seus lábios,não sentia dor nem nada,e por que estava ali,sem saber ao menos se era ou não um tumor maligno,mas se resignou,em sua cama se manteve em prece,pedindo à Deus que o que fosse diagnosticado,lhe desse muita força e coragem,pois suas crianças eram ainda bem pequeninas e precisava concretizar a sua missão de mãe aqui na terra.Permaneceu em seu silêncio e sua alma se acalmou.Aos pouquinhos sua visão ampliou ante aqueles infortúnios,que doíam-lhe fundo o coração,mas uma força sobre-humana à impulsionou à não fraquejar,e vendo tamanho sofrimento de alguns que ali no leito de dor se encontravam,procurou silenciosamente ajudá-los naquilo que precisavam de imediato,principalmente do carinho e do amor,que naquele momento,eram como bálsamo de luz à aliviar aquelas dores...Assim transcorreu-se uma longa semana,onde aquela jovem mulher,deixou de se preocupar somente com o seu mundo,seus filhos e sua vida e nem percebeu que uma cirurgia que seria feita em dois dias,se alongou para mais de uma semana...sua alma estava em paz,aquela agonia que sentia ante a perspectiva de um laudo negativo,havia se afastado e qual não foi a sua grata surpresa,aquele simples caroço,tinha sido somente um susto,mas que lhe rendeu uma linda experiência de vida que ela carregou por toda a sua vida...

..."Não existe acaso nessa vida,sempre estamos no lugar certo e na hora certa determinados por Deus..."

rose ag
Enviado por rose ag em 26/02/2014
Reeditado em 26/02/2014
Código do texto: T4707134
Classificação de conteúdo: seguro