" Eu serei sempre essa menina de sorriso fácil e coração bobo...

Eu serei sempre essa menina de sorriso fácil e coração bobo...

Que ama intensamente... Que às vezes é impaciente, mas que é persistente, autêntica e sincera ( às vezes até demais... huahuahuuh) ...

Que sonha, sonha, sonha... Que é perfeccionista, e que não vive sem música...

Que ama a essência, pois rótulos e máscaras não lhe satisfaz...

Essa menina maluca que fala sozinha, que é amiga da lua, do sol, das estrelas, das flores e do vento...

Essa menina mulher de jeitinho tímido, e que detesta solidão...

Que ama conversar, mas que fala pouco, porque se comunica mesmo é com o sorriso e com o olhar... E por isso muitas vezes e incompreendida e se torna complexa para muitos, pois esses não conseguem enxergar além de seus olhos e não vêem sua alma...

Serei sempre assim, apaixonada pelas artes, pelos livros, pelo aprendizado, pelas pessoas e principalmente pela vida...

Viver simplesmente me fascina!

Mailla Souza
Enviado por Mailla Souza em 05/03/2014
Reeditado em 21/03/2014
Código do texto: T4716035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.