SAUDADE
 
               Existem pessoas que entram em nossas vidas com a mesma velocidade que saem. Não marcam, não somam, não dividem e nem diminuem. Ainda bem que se vão. Porém, existem aqueles que desde que entram, permanecem, não saem, transformam.
            Nunca mais somos os mesmos desde que estes se tornaram importantes. Sua presença fisica pode ir, mas continuamos a tê-los dentro, no coração. Sua voz, seu sorriso, seu cheiro, seu toque, seu gosto, até o lugar que dormia, ficam; sua lembrança é eterna.
                  Quando se vão a saudade é avassaladora, queremos chorar e não ser consolados, parece que só aquela presença pode resolver, até a palavra saudade é pequena perto do que sentimos. Nós a queremos de volta, viver novamente aqueles momentos que tão vívidos insistem em se rebobinar na mente. Quero de volta, quero voltar, gritamos as vezes sem som, choramos desesperados, nessa intifada estamos sozinhos. Não há palavra humana que conforte.            
                   Nesta situação, pare, enxugue o pranto e ouça Deus falando. Ele vê o que está dentro, conhece nossa estrutura e conforta...