um textinho calmo

estou com dor de estômago desde segunda feira. eu fico o tempo todo com vontade de vomitar. não sei, acho que estou doente. sinto minhas pernas fracas. provavelmente não vou poder beber por mais um tempo. as coisas por aqui não têm sido muito boas mesmo, mas eu não pensei "o que falta agora?", então isso não deveria estar acontecendo. tenho sido de certa forma ignorada. de novo. a dor de estômago é bem menos normal então ela incomoda mais. eu ainda tenho vontade de dar aula de português e ser a professora chata. isso não vai acontecer. quando eu tiver lá meus 50 e poucos anos e meus casamentos não tiverem sido bem sucedidos, não vou querer um namorado mais novo. tenho quase certeza disso. eu não sei se eu tenho inveja ou se eu tenho pena dessa gente toda que gosta de festa com os conhecidos e que tem uma facilidade incrível de se dar bem com todo mundo logo de cara. eu tenho pena de quem quer agradar desconhecidos. eu detesto quem fala merda sobre o que outra pessoa sente. deixa lá. um dia ela aprende (e com toda certeza não é um intrometido que vai fazer alguém aprender alguma coisa).

deixa lá. deixa quieto.

não sei, acho que estou doente.

Mariana Schweiger
Enviado por Mariana Schweiger em 07/03/2014
Código do texto: T4718305
Classificação de conteúdo: seguro