REFLEXÃO

Aos olhos do Pai somos todos iguais!

Não tem ninguém melhor ou pior!

Seja pela cor da pele, pelos bens materiais, pela beleza externa, pelo saber adquirido!

Deus não faz excepção de pessoas, Ele ama as crianças, os humildes de coração. O Senhor diz na sua palavra que os humilhados serão exaltados e bem aventurados são os que choram porque esses serão consolados.

São muitas as promessas de Deus e conselhos também, pois Ele diz: Não ajuntai tesouro na Terra, porque a traça come e o ferrugem o destrói.

Mas o pecado nos mostra que a vida é difícil, muitas vezes esquecemos das promessas e buscamos conquistar as coisas com a força dos braços. As vezes pecamos em pensamento contra os nossos semelhantes, pois julgamos, desconfiamos e até falamos de coisas que ouvimos por aí. Nesses relapsos, ou seja, momentos desagradamos ao Todo Poderoso e muitas vezes perdemos as bençãos. A conquista só é prazerosa quando é baseada na fé em Deus. O que Deus dá o "diabo" não toma.

AldaCristina
Enviado por AldaCristina em 09/03/2014
Reeditado em 22/05/2019
Código do texto: T4721139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.