Contrarrazões

Não importa o que eles pensam, pois nem um destes sentiram a dor destinado a ti.

Quando abaixares a guarda, os denotaram frágil e os apedrejarão como culpados.

Talvez é que sejas, ou o que sou, simplesmente por termos escolhas e não acertarmos.

Mas e o que é certo?

Não sei mostrar-lhes, apenas deixei de seguir um guia que dissera opositor de sentimentos, tais quais são alicerçados por um amontado de contrarrazões.

Costumara ser simples quando a mente ainda fizera-se pequena, no entanto, o tempo passou, as dores cresceram, as pessoas mudaram, mudei!

A mente expandiu-se e as razões às quais sempre busquei, tornaram-se as contrarrazões que conjeturam um coração, esse ao qual tentei desligar, para sobreviver unicamente da alma, esta que não soubera habituar um corpo vigorado por cicatrizes contínuas do tempo.

Digo-lhes, o homem não é alma, é contrarrazões e estas, são sentimentos.

Sávio Soares
Enviado por Sávio Soares em 09/03/2014
Código do texto: T4722381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.