Questionamentos

Por que você procura as respostas se ainda nem fez as perguntas?

Por que vive nesse seu mundo bloqueado?

A terra tem quatro bilhões de anos e você acha que com a idade que tem sabe muito?

Por que se esconde nas suas ideias limitadas sem querer ouvir o que os outros podem te ofertar?

Por que você acha que os outros são culpados pela sua frustação?

Por que se faz e vítima? Para chamar atenção?

Por que acha que as pessoas ao teu redor é que são culpadas pela sua falta de conhecimento a ponto de você ser tão egocêntrico e amante da escuridão que não encherga isso?

...

Se você soubesse que só faz sucesso para sua plateia fanática, não faria mais o que você faz!

Se você usasse essa sua energia com você, conseguiria até sentir fragmentos da luz!

Se você parasse de pensar de forma negativa tudo o que vem até você, ganharia mais tempo para se reformar e olhar seus próprios defeitos!

E quantas vezes você você finge ser forte, mas quando sozinho morre de medo da solidão?

Plataste um significado próprio do que é a solidão de forma pessimista!

Teus olhos da alma só enchergam o que um cego inteiro vê:

a escuridão.

Sinto muito, mas sem sua força de vontade, ninguém pode te ajudar.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 13/03/2014
Código do texto: T4727078
Classificação de conteúdo: seguro