Noite triste...
Rescentemente uma amigo muito querido,partiu desse plano material e nos deixou grande  e dolorosa SAUDADES...
Saudades dos dias de converssa,das prosas realizadas ao pé de uma árvore,da roda de amigos que faziamos,dos risos exagerados banhados a uma cervejinha,das brincadeiras perigosas com a moto,das pegadinhas que ele nos pregava,como por exemplo; queimar a cueca na fogueira rsrsr,aquele dia foi demais,risos a bessa enfim...
foram tantos os momentos alegres ,que fica dificil não lembrar com carinho desse grande e maravilhoso amigo.
Lembro me tbm daquele dia na lanchonete duas mesas,vários amigo reunidos ali e ele chegando e dizendo:_Nossa esse povo é lindo!Vcs são lindos!Esses momento com vcs é lindo!!!
Essa palavra sempra vai nos lembrar vc amigo,era seu chavão qdo nos encontrava rsrsrsr...
Grande será também a saudade de ti, a lacuna que nos deixou nunca será preenchida,pois você era único,tinha um lado espiritualista incomparavél e iniqualável.
Porisso é que digo...
Saudades...saudades...saudades amigo.
Foi um grande prazer ter partilhado de um pedacinho de sua vida,um pedacinho que se tornou grandioso para todos aqueles que de você se aproximava,pois você  nos transmitiu muita alegria, e é assim que sempre lembraremos de ti meu amigo.
Aqui fica o registro da nossa saudade.

De seus amigos.
Cris, Roberta,Clayton,Nena e João.
Crisohi
Enviado por Crisohi em 03/05/2007
Código do texto: T472820