"Epidemia dos gays"

sabe uma coisa que eu adoro ler? Sempre que tem qualquer reportagem na globo.com ou no G1 ou em qualquer outro portal de notícia atual falando de homossexualismo, aparecem um comentário piore que o outro, e chega a ser ridículo as coisas que aparecem por lá. Não somente apelativo, disso não precisa nem falar, e preconceituoso também entra nessa lista de coisas óbvias a se esperar.

"Impressionante ... Toda novela agora sempre tem um casal gay .. querem colocar garganta abaixo do povo que ser gay é legal."

"Quem gosta de ver novela não tem mais o direito de ver gente normal, sem que levar "goela abaixo" essa epidemia de gays. Se continuar assim, os heterossexuais vão ter que pedir desculpas ao mundo por ser normais."

"só serve pra aniquilar com a família brasileira."

"Pouca vergonha essa globo por estes motivo não vejo mais novela na globo eles querem que aceitamos que é normal pois não é mais acha errado hoje em dia é preconceito. aqui deveria ser como na Russia. Errado é ver 2 mulheres se beijando 2 homens se beijando isto sim é palhaçada."

Sério mesmo, a que ponto uma pessoa chega pra poder falar de "Epidemia" como se fosse uma doença? Falar de pecado, é até justificado porque crença cada um tem a sua, e ainda que não seja humanamente correto - e sequer moral - se colocar como um ser superior ao outro por qualquer motivo que seja, é explicável. Agora chamar de doença, de anomalia... E ai tem pessoas como eu, que simplesmente veem a igualdade de um para todos, que ao ler comentários como esse simplesmente repensam que se é nesse mundo que eu vou ser obrigada a criar meus filhos, num mundo hipócrita, indecente, imoral, cruel, separatista, se vale realmente a pena...

Sabrina Avila
Enviado por Sabrina Avila em 17/03/2014
Reeditado em 17/03/2014
Código do texto: T4732733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.