Do pouco

Adoço o que há de amargo do destino que negamos ser o nosso. Ouço promessas sem sentir, os que prometem nada me dizem. Coloco flores em cantos vazios, me preenchendo com o belo, a beleza do que é natural. Escolhendo o que abraçar, se o real ou o fácil imaginar. A fragilidade machuca meu lado forte, desinstalando meu querer. Abuso do silêncio, lugar que prefiro em mim. Muitas vezes me vejo cansada da calmaria que fiz decreto. De manhã posso ter certezas antes nunca aceitas, ao cair da tarde a certeza de que não sei quem sou. E é tudo tão profundo, difícil o alcançe, estou sempre em busca do que guardei. Vejo com fascínio os que se entregam, que se encontram sem a procura, se deixam encontrar. Procuro o instante do amor, que faz a mudança ao redor, pois já fez morada por dentro. E no agora, meu possível é aproximar o tudo ainda suspenso, do pouco em que me faço.

Milene Cristina

Milene Cristina
Enviado por Milene Cristina em 23/03/2014
Código do texto: T4740016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.