Folhas em branco

Na minha cama um aglomerado de folhas em branco, não sei oque fazer com elas ou se realmente faço alguma coisa, nestes momentos é meio difícil de tomar uma decisão, ter uma iniciativa. Eu poderia desenhar ou escrever, mas isso poderia ser uma tortura porque se seu escrevesse seria pra você, e pra mais ninguém, te desenhar seria uma boa ideia mas no momento eu não me lembro dos seus traços com tanta perfeição quanto quando eu tocava o seu rosto com minha mão, quando tinha você perto a mim.

Bom agora estas folhas me trouxeram uma tristeza porque tinham que me lembrar do passado um monto tão especial e puro, não tem sentido em te desenhar, mas mesmo assim a minha mão pega um lápis e sem nada a fazer um risco se cria, e depois dele mais um e mais um até começar a ter uma forma, por mais incrível que pareça não precisei de fotos ou coisas do tipo apenas a sua lembrança que ainda vive em mim já foi mais que o suficiente pra ter um inicio, mas ao mesmo tempo a raiva e a tristeza que ainda habitam dento de mim por ter cometido tantos erros, bom elas me fazem rasgar o desenho que minha memoria enciste em deixar vivo... e me lembrando da sua face e de como era poder tocar o seu rosto...

Não sei porque mas a verdade é que te amo.

R Virgil
Enviado por R Virgil em 26/03/2014
Código do texto: T4744753
Classificação de conteúdo: seguro