Pensamentos da manhã

Incrível todas as manhas a mesma sena, eu acordo abraçado com o meu travesseiro envolto do meu cobertor, a minha mente me traz os dias que acordava abraçado a você, minhas mãos se sentem vazias pois não tem a sua pra preencher o espaço entre os dedos, minha memoria me tortura e a luz do sol me lembra de seu sorriso assim que você acordava.

Meu travesseiro meu confidente, o qual sabe dos meus maiores segredos e angustias, o único que sabe o que realmente eu quero, e que sabe meus sonhos e desejos mais profundos, desde a vontade de te abraçar ao prazer de simplesmente deitar no seu colo enquanto você fala qualquer frase, mesmo que eu descorde e cada um tente fazer um argumento melhor. Aqueles pequenos momentos que ficam tanto na mente quanto na memoria e eternizados dentro de nos, eu sei que aqueles momentos ainda vivem dentro de mim e sei que sempre viveram porque não importa o que aconteça algo sempre me faz pensar a mesma coisa.

Parece meio que pedir demais mas mesmo assim eu sei que em muitos momentos eu posso fazer algo melhor do que já fiz, e sei que nas areias do tempo, nas alvoradas vindouras e no vento que corre pela eternidade ainda nos encontraremos e como um rio no seu fluxo encontra o mar e o mar muitas vezes reencontra este rio, eu sei que por mais que demore um dia ainda iremos nos encontrar em qualquer lugar quando menos esperar.

Porque ainda é cedo pra dizer que a historia acabou...

Logo pela manha este sonho me vem a mente todos os dias, apenas isso...

03/09/2013

R Virgil
Enviado por R Virgil em 26/03/2014
Código do texto: T4745219
Classificação de conteúdo: seguro