Não Vale a pena

Sabe, eu quis te ligar, dizer tudo o que estava engasgado a tanto dias, semanas, meses, desde que te conheci.

Quis te mandar procurar o seu rumo, cuidar da sua vida, sair do meu caminho, sumir!

Quis tanto, mas tanto, te dizer palavras de baixo calão, te mandar pra puta que o pariu, falar que nunca deveria ter te conhecido, e chamar você de todos os nomes mais feios que existem.

Eu quis te mandar uma mensagem, perguntando porque você faz essas coisas, te avisando que ia te bloquear de tudo... Celular, facebook, da minha vida, do meu coração, inclusive!

Quis chorar... Chorar sim! Porque esses pensamentos horríveis, essas coisas que meus olhos viram, e minha mente fantasiou duas vezes mais, são suficientes para causar um aperto no peito, um nó na garganta, uma coisa esquisita, que tem gosto de arrependimento.

Eu pensei até em te esperar chegar em casa pra dizer tudo na sua cara, porque sou mulher suficiente pra isso! Iria te falar que você é o pior tipo da raça masculina: o tipo que ilude, faz de bonzinho, amiguinho pra depois ir lá e Créu!

Eu planejei tudo pra te fazer sentir culpado, pra te fazer sentir o pior ser humano da terra, e te fazer pedir desculpas, mas não aquelas desculpas da boca pra fora, uma desculpa que faria tudo mudar, que te fizesse realmente entender que você fez muito errado, como se esse pedido de desculpa te engolisse e te jogasse para fora renovado, sendo da forma que eu sempre te imaginei.

Eu quis tanto tudo isso! Em fração de segundos todos esses pensamentos percorreram a minha mente!

Mas a cada mensagem escrita e reescrita, a cada vez que digitava seu número e apagava, a cada vez que pensava em mudar o rumo e ir direto pra sua casa te falar tudo isso, eu pensava: PORQUE? Você não precisa disso. Ele é só mais um cara (que aliais nunca foi seu)! Você sabe que isso sempre foi um joguinho. Vai com calma, garota! Não troque sua dignidade por quem não tem o minimo de respeito contigo!

Então eu decidi que não vale a pena. Você não vale a pena. Por mais bonito, inteligente, galanteador, e por mais que fosse minha esperança, você definitivamente não vale a pena!

Prih Garcia
Enviado por Prih Garcia em 28/03/2014
Reeditado em 11/11/2014
Código do texto: T4746646
Classificação de conteúdo: seguro