Brasil - um país de todos e de todas.

Constantemente somos arrastados pelos meios de transportes cada vez piores, pelos corredores de hospitais lotados, por ruas hostis e pelo descaso político. Vivemos crises em diversas áreas, seja na educação, na legislação, na economia e em tantas verticais vertiginosas a nossa saúde mental. O caso da trabalhadora arrastada é a representação de nossos corpos arrastados pela injustiça cotidiana e abafada pela mídia que exalta com precisão o número de foliões nos carnavais em todo pais e subitamente desconhece os números de milhares de vozes que gritaram BASTA nas manifestações pacíficas. As vésperas da copa um silêncio foi ouvido em todo pais quando as palavras erradas saiam da boca da filha da vítima, quem não teve tempo de fazer uma prece pela vítima foi auxiliado por algumas lágrimas que resolveram orar sem avisar nas sacadas dos olhos de milhares de brasileiros que se preparavam para trabalhar, nos nós vimos arrastados, nos nós vimos sem a oportunidade de trabalhar e voltar para casa... Assistíamos na verdade a um espelho, víamos a nos mermo falando errado o que realmente é o certo: justiça e mudança! Mas uma solução foi desenvolvida para nós, uma anestesia generalizada, capaz de salvar todo e qualquer sofrimento, ela é aplicada de quatro em quatro anos em doses homeopáticas para manter tudo sobre controle...