O AMOR NÃO TEM DONO

Ela vem andando faceira. Matreira, dona de si causa fascínio. Aos olhos dos espectadores revela-se elegante e atrativa dentro dos belos vestidos. É discreta, mantém um comportamento recatado.

Mãe dedicada, esposa comprometida, nada pérfida. Sabe ser invulgar. Entrega-se não por leviandade, mas por desejo. É seduzida.

Acontece o primeiro beijo nos recônditos da escada do prédio. Carícias sófregas, fugidias, apaixonadas. Só o recanto escuro é testemunha. O amor não é clandestino, é afetivo.

Um amor proibido e perigoso. Uma paixão, um fascínio, uma atração que não pode ser adiada, deve ser sentida. O encanto mútuo não pode ser interrompido.

As bocas roçam-se outra vez nos recantos soturnos. A paixão acelera os nervos. Os sonhos, o amor, o encanto e envolvimento.

A primeira junção. Corpos contraídos, fôlegos ofegantes. O fogo da paixão ardendo dentro e fora dos corpos. Contorcem e exasperam a alma, coração e pulmão. Desejos de perpetuação, de ser cúmplices na paixão.

Mas...

ninguém é dono do amor. Mesmo que ele se transforme em desejo alucinado e fremente. O amor é apenas um acontecimento chocante, uma atração momentânea ou duradora. É quando o amor de um não contém a vontade do amor do outro.

Joel de Sá
Enviado por Joel de Sá em 02/04/2014
Código do texto: T4753593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.