O seu equilíbrio.

O conforto de um equilíbrio é necessário, mas saímos dele constantemente por marcações de um passado, e ligações de um futuro presente. O que garante a felicidade não é apenas o equilíbrio de estar, mas o equilíbrio de permanecer. O maior inimigo de um equilíbrio é a pressão, ela exerce sobre nós a força de um vendaval, compete com nossas emoções,e lideram o peso.

O desafio é consequência de um bem estar, mas lembre-se que temos que prevalecer, e independentemente de um vento, de um peso, de uma situação momentânea existe o equilíbrio interior, ele deve ser encontrado, e constantemente buscado. O maior desafio é desafiar a si próprio, o que é comum atualmente. Ou você atua pela mente vazia, ou atua por uma modernidade hostil.

A repressão de um equilíbrio é o que garante sua perseguição ao irreal. Não se deixe cansar, não se deixe desapegar, o conforto pode ser vazio, mas duradouro. O segredo para a aventura é se aventurar nos mares mais ferozes, liderar os leões, e confrontar com os lobos. Acreditar muda a esperança, lutar incentiva a perspectiva e atingir reage com o objetivo.