O homem e suas atitudes.

No inicio era só o necessário,o Paul Brasil ainda não tinha sido descoberto.

E o mal ainda, não tinha se manifestado esta é a pura verdade.

E tudo que se evolui, concerteza o que estiver em sua volta não fica de fora.

Maldita hora,e com a evolução trouxe junto à destruição.

A natureza agora não esta de fora,virou vitima da evolução.

O homem só quer crescer e esta esquecendo, do verdadeiro ouro que esta perdendo.

E lentamente ele estar desfragmentando este precioso rochedo.

O verde estar perdendo seu brilho,e o azul do céu esta cada vez desaparecendo.

Tudo isso por causa da ambição,até quem não fazia nada e a vida era só nadar.

Hoje tem que esforçar fugir da poluição,quem não provou o verdadeiro gosto da terra.

Sem ter que preocupar-se com o que esta comendo,vai ficar na saudade agora tudo é veneno.

Quem quiser experimentar aguá pura corre enquanto ainda dar tempo,já existe lugar que as nascentes estão falecendo.

Neste futuro mal plantado o horror esta crescendo,até quem tem o mesmo sangue o amor um pelo outro estar morrendo.

Muitos acreditam que ainda tem solução,vai aos finais de semanas conversar com o pai celestial.

A palavra ambição ganhou força,e transformou em epidemia.

Quem dera existisse uma vacina pra salvar o planeta terra para as futuras gerações,pelo menos o brilho do sol,poderiam conhecer sem preocupação.

.Deus seja sempre louvado.

Claudinei izidoro
Enviado por Claudinei izidoro em 09/04/2014
Reeditado em 12/02/2018
Código do texto: T4762917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.