O conhecido mais desconhecido

No auge do século XXI, muitos são os problemas as quais estão tomando rumo sem destino, mas a que deveria atenciar mais infelizmente não tem a mínima importância ´´A Educação`` .

No nosso país são muitas preocupações sem futuro, que realmente não servirão de nada. Construções de estádios, salários de jogadores, enquanto o verdadeiro vencedor que deveria ser reconhecido não tem esse valor. O professor deveria ser o primeiro assunto na pauta em uma mesa de autoridade, no entanto, o sofrimento, desprezo, perigos rodeiam nossos mestres. Caso não existissem, será que existiria engenheiros para desenhar e preparar terrenos de estádios de futebol? Obviamente não, se compararmos uns vinte anos atrás até aqui, a demanda de professores cada vez mais está em declínio, é uma profissão que ninguém vê com bons olhos, querem distância, mas mesmo assim um país digno só irá para frente se educação vier em primeiro lugar, caso não, pessoas continuará com pensamentos restritos, sem informação que por fim acaba gerando esses problemas sociais que todo dia aparece nas mídias e que infelizmente estão atingindo a todos.Vamos nos mobilizar pessoas de bem, vamos refletir sobre, pois a educação é a base de uma sociedade civilizada e sem ela vamos para a lugar algum a não ser na eterna ignorância.

guilherme pensador
Enviado por guilherme pensador em 15/04/2014
Código do texto: T4769869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.