Não esperem nada de mim...

Você nem nasceu e já esperam algo de você. Esperam que você seja menina ou menino parecido com fulano ou com sicrano. Você ainda é um pivete e esperam que você tenha determinada profissão, que se case com um tipo definido de pessoa, que tenha filhos.

Você cresce neste emaranhado, se casa, e a pessoa com quem você se casou exige que você seja “x “ caso contrário não terá mais seu amor... você tem filhos, e os filhos esperam que você seja como os pais que viram na tv, os pais que alguém inventou... você separa, e percebe que todo relacionamento vai esperar algo de você, seja para uma amizade ou para um romance... você tem netos e lá vem eles e a sociedade querendo que você se enquadre no quadradinho desenhado e imaginado por eles... você morre e ainda no tumulo vão ter aqueles que esperam que você continue olhando por eles que ficaram por aqui...

O pior é que você vive sua vida inteira assim e faz o mesmo com os outros…. Espera dos pais, dos filhos, dos amigos, dos netos, do marido, da esposa, do amante, do namorado ou da namorada, e até dos mortos!

Voce morre antes que consiga compreender que apenas nós mesmos cuidamos realmente de nós, as promessas dos outros são como castelo de areia, se você não atende as expectativas o castelo desmorona, o que você faz para , por voce, só desmorona se você quiser....

Estamos num hospício de gente doida que se diz normal. Vivemos mendigando Negociando...

Quando eu morrer por favor não esperem nada de mim