3º dia é domingo ou segunda?(Ressurreição de Jesus)

Bom, vi muitas pessoas sem entender como Jesus morreu na sexta-feira e ressuscitou no terceiro dia (domingo), elas afirmavam que se ele morreu na sexta-feira, sábado seria o primeiro dia, domingo o segundo e segunda-feira o terceiro dia. E então, a bíblia está errada?

Se formos pensar dessa forma nós deveríamos comemorar nosso aniversário um dia depois que nascemos, pois nessa contagem o primeiro dia de vida só se contaria depois de 24 horas. Nosso primeiro dia de vida é o dia que nascemos e não 24 horas depois. Se Jesus morreu na sexta-feira, esse foi seu primeiro dia como morto, o segundo dia como morto foi o sábado e o terceiro dia foi domingo. Segundo a bíblia, Jesus ressuscitou no terceiro dia, ou seja, no terceiro dia “de morto”! Acho que agora não fica mais nenhuma dúvida!

Wonnack (Sintonizando Sonhos)
Enviado por Wonnack (Sintonizando Sonhos) em 18/04/2014
Reeditado em 18/04/2014
Código do texto: T4773968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.