Carta de um amor perdido por engano...

Decidiu? Vá em frente! Suas palavras mal colocadas, seus passos desandados, ferem-me a cada momento, acaba a nossa história, destrói um sonho meu e porque não, não me destrói também?! Quando a partir dessas suas palavras você conduz suas atitudes, dando um ou vários passos, eu te peço, por favor, não volte mais atrás! Por que ainda me fazer sofrer? Não basta o que já me fez? Não basta a ausência total de confiança? Então pra que voltar? Uma ausência de confiança é o mesmo que voltar para areia da praia e fazer aquele lindo castelo, mas sabendo que a onda do mar vai vir e levar, é viver de mentira, viver se enganando, é viver de ilusão, então pra que voltar ao passo anterior? Como conviver com alguém que não confia em mim? Não volta, se você decidiu dar um passo é porque você decidiu deixar para trás tudo que viveu, é porque é pra frente que se anda e o passado não significa mais nada! Por que se arrepender se você sabia o que estava fazendo? Ah, um equívoco?! Depois de tudo? Depois de tudo que foi dito e feito? Já ouviu que é fácil bater? Pois é, mas já ouviu que quem apanha não esquece? Você só pensou em si, não quis entender o que estava acontecendo, seguiu sua linha de pensamento e por ela foi extraindo suas atitudes, seus conceitos, suas decisões, não deu chance alguma a si mesmo para parar e pensar com mais atenção e analisar realmente o que estava acontecendo, afinal pra que se mesmo assim já não existia confiança pela outra pessoa? E essa ausência de confiança poderia vir de qualquer pessoa, mas não de alguém que a gente ama, mas quando isso acontece e quando essa pessoa decide te deixar para trás, é adoecer sabendo que não tem cura, é morrer e continuar vivo é saber que esse ‘adeus’ não quer dizer a entrega do amor de vocês ‘a Deus’, mas o fim de tudo que vocês viveram sendo destruído em questão de segundos e nada podendo ser feito, porque aquela confiança que ele afirmava existir, não existe mais e talvez na verdade nunca existiu e eu acreditei em tudo em vão! Você iria ver em meus olhos tudo o que eu tinha pra falar para você e nunca iria ver minha alma se despedindo de você, mas você não entende você não entende! Agora vamos lá, vamos tentar encarar a vida de alguma forma, tentar se levantar tentar formar a mente desfigurada, desatar os nós que nos prendeu e levar sempre essa ferida no coração, pois se trata de sentimento, um sentimento que eu não sei por que teve que existir, por que teve que nos unir, sentimento talvez muito antigo que tentamos um dia findar e não conseguimos e mais uma vez nos perdemos um do outro, agora nessa vida, mas eu me entreguei assim como minha alma também, me entreguei e o que sei é que como uma idiota na obscuridade da minha vida vou continuar chorando, por você!

O mundo é tão pequeno afinal, espero te ver em um amanhã!

Taísla
Enviado por Taísla em 20/04/2014
Código do texto: T4775927
Classificação de conteúdo: seguro