PASSARINHO NA GAIOLA

Um pasarinho quando é preso numa gaiola ele se sente sem direção sem amigos com o tempo ele percebe que ali é seu mundo e que suas raízes infelizmente ficaram pra trás ele começa se adaptar, começa a cantar para que alguém que o ouça começa a e alimentar a beber água em fim começa a ter uma nova vida, mas isso não significa que só porque ele esteja numa gaiola e que seus sonhos não são mais os mesmos.

Ele ainda sonha um dia encontrar a gaiola aberta e sair sem direção mesmo sabendo que depois de muito tempo a mata vai ser perigosa e seu voo não vai ter mais a mesma intensidade.

Às vezes vivemos como pasarinho na gaiola a espera de encontrar a gaiola aberta, mas com um único diferencial na Maioria das vezes nós mesmos podemos abrir a gaiola e sair voando, mas temos medo de sair mesmo com a gaiola aberta.

Temos medo de alçar voo em direção à felicidade temos medo de ferir nossas asas e de não conseguir voar mesmo com uma asa ferida, somos como passarinho na gaiola sonhamos oque nos convém nos relacionamos com quem queremos nos ferimos porque temos medo de nos debatemos dentro dessa gaiola que nos mesmos criamos para fugir da realidade é como se achássemos uma desculpa para essa prisão, mas sabemos que apenas com um passo já podemos voar temos nas mãos o poder de fazer o mais e o maior voo colorido de nossa vida basta apenas sair da gaiola

Saia da gaiola que você mesmo criou que você mesmo entrou e por medo de viver livre se prende ao medo de realizar seus sonhos vamos sair da gaiola.

salete josefi
Enviado por salete josefi em 20/04/2014
Reeditado em 20/04/2014
Código do texto: T4776123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.