Deixa Pra Lá

Com o passar do tempo a gente vai aprendendo.

Vai entendendo que certas coisas valem à pena. Outras não.

Talvez isso seja amadurecer, evoluir, crescer, não sei, mas uma coisa é certa: vai se aprendendo a deixar de lado tudo o que não fortalece, tudo que não nos dá prazer de fazer, tudo o que sabidamente nos faz mal. E vai-se aprendendo a deixar 'pra lá' (seja esse 'lá' onde quer que seja) não assim subitamente, mas aos poucos a gente vai entendendo que não vale a pena chorar por um montão de coisas, porque elas não vão mudar com as lágrimas (está bem, mulher chora mesmo e depois que 'abre a torneira' é difícil fechar, é verdade...). Sabe aquela mágoa que aperta o peito toda vez que você lembra? Pois é, ela vira doença. Várias. A psicossomática explica muito bem esse fenômeno. A gente demora mas aprende.

Lembrei de um trecho daquela música do Jair Rodrigues "...deixa isso pra lá"... pois bem, certas coisas, melhor deixar. Lá, bem longe.

Amém.

;)

* Entardecer lindo aqui na região do Pantanal Sulmatogrossense ao som inebriante de Anne Murray.

Donna Gê
Enviado por Donna Gê em 22/04/2014
Código do texto: T4778795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.