Desabafando e desabando

Nosso relacionamento para dar certo exige de nós muitas imposições,muitas condições,muitas limitações!

São exigências que nunca delas fugimos,pelo contrário,assinamos juntos

concordamos juntos para que assim pudéssemos nos encaixar na realidade,na nossa realidade!

Não é fácil pra mim,não é fácil pra você,as vezes o lado emocional tem

aqueles "surtos" de incompreensão,revela-se no seu lado mais humano e sensível,inadmissível!Uma vez eu disse pra você que navegamos em um mesmo mar mas em barquinhos diferentes e sempre que podemos,nos escondemos atrás de uma ilha para ficarmos juntos sem que ninguém nos veja!Até aqui falei de nós meu amor,mas o que eu quero é falar de mim...

Tem uma frase que diz:Somos feitos de carne e osso mas obrigados a viver como se fossemos de ferro!E não pense que não me enquadro nessa verdade,assim mesmo que me vejo,um verdadeiro "ferro" por fora

e por dentro,pura aflição,pura sensibilidade,puro medo...totalmente "humana" totalmente "amor"!Tenho dentro de mim,trago comigo minhas crises,meus desassossegos da alma,meus gritos sufocados,minhas ansiedades,minhas vontades dentro de uma caixinha de segredos que não me atrevo a mexer porque não tenho esse direito!Sabe,tem certas coisas que eu não falo pra você,guardo algumas dores,freio as palavras para que não se tornem mais fortes que a necessidade de me calar!Uma luta constante entre o "é" e o "esta"...difícil pra mim amor,admitir a realidade de que estamos mas não somos!Estamos vivendo um sonho lindo,estamos nos amando,estamos sentindo tantas coisas maravilhosas,estamos dentro do nosso mundo tão iluminado mas...o que somos se não dois seres apaixonados fugitivos?

O que temos de nosso de verdade se corremos o risco constantemente de que tomem a alegria de nós,que nos separem,que nos destruam e nos deixem apenas com um amor que por certo vai nos matar aos poucos por perder todo o espaço que com tanto carinho demos a ele!

Imagine a gente vivendo um amor guardado,um amor algemado,aprisionado....Eu me rendo amor,me rendo aos caprichos de minha alma,as verdades do meu coração,desperto o meu choro nesse momento,meus pensamentos egoístas e te digo...no fundo,la no fundo,bem la no fundo onde nem mesmo vc tem acesso,tem uma mulher que sofre calada todos os dias quando pensa que ama uma pessoa que não é só sua,que se divide,que tem outra vida fora da minha,que não dorme comigo e que por vezes não faz amor só comigo.Uma mulher que

procura passar por cima dessa realidade e fazer de conta sempre que esta tudo bem que é compreensiva (e sou mesmo) uma mulher que as vezes despenca e chora e sofre sem você perceber!Uma mulher que te ama tanto que não é capaz se quer de pensar em te prejudicar,errar,pelo contrário,aguenta tudo calada porque sabe que tem que ser assim.Mas com tudo isso amor,sou sim muito feliz com você porque você me permite um espaço maravilhoso na sua vida,você me permite te amar e nunca se negou,nunca me diz não,nunca me deixou,pelo contrário,se arrisca,e sofre também com o medo de que algo de errado e a gente se obrigue a nos distanciar ainda mais!

Eu entendo você vida,entendo seus medos,também tenho os mesmos medos que você! Olha,só não diga nada,apenas me desabafei,falei do que esta dentro de mim e que sempre guardei só pra mim,um desabafo,esquece,passa por cima,não me fale sobre isso,não me pergunte nada,não me censure,eu sei dos meus erros e que quando nos conhecemos eu sempre soube que seria assim por isso...só desabafei,me perdoa,não diz nada,já guardei tudo de novo,já me aquietei e aqui estou

para viver tudo o que posso com você ,o que nos é permitido dentro das nossas limitações,e eu amo muito te amar assim,n~]ao quero mais nada tenho o que preciso,tenho você em meu coração,na minha vida e sei que estou no seu coração também!Te amo amor,desculpe por tudo o que falei...como eu te disse..já guardei,ta bom?

gotinha de chuva
Enviado por gotinha de chuva em 24/04/2014
Código do texto: T4781483
Classificação de conteúdo: seguro