Talvez tudo só queira sair

Talvez os peixes possam saltar de aquário em aquário, formando assim um enorme parque aquático... Talvez os pássaros de asas quebradas aprendam a correr rapidinho e montem uma corrida com saltos sobre palitos e até quem sabe algumas escaladas a bico sobre os galhos...

E por que não criar uma olimpíada com tudo o parece limitado?

Valendo!

-Em quantas coisas vc pensou hj enquanto estava parado esperando o ônibus? Ou no sinaleiro? Ou quantos palavrões formolou ao morder os lábios em algumas discussão?

E se as lagartas começassem a andar por aí com um motor turbo, dando rasantes incríveis por onde passarem? Ou se um grande administrador de empresa parasse por alguns instantes pra observar uma lagarta, mesmo sem o turbo e os rasantes? - estica, puxa, estica, puxa - ou o contrário disso... Talvez os dois se colocassem a gargalhar e o dia se tornaria um pouco menos monótono...

Talvez, taí uma palavra interessante pra inserir no meu dia a dia... Menos porquês e mais por que não...

Talvez não precisamos morrer com tantas palavras travadas na garganta, com abraços não dados e afetos desafetados... a fetos.. Ahhh fetos abordados sonhando partilhas que não chegaram a ser...

Talvez meus escritos pra madrugada, só por hoje, não tenham que ficar só pra mim. Mesmo que ignorados, desinteressantes ou engolidos e vomitados por meu próprio umbigo. Boa noite, noite! Bom descanso pra nós!

Nandi Ferreira
Enviado por Nandi Ferreira em 25/04/2014
Código do texto: T4781905
Classificação de conteúdo: seguro