Estado atual

Sim, meu estado atual não é nada normal comparado a visão dos outros. "Cada ponto de vista é a vista de um ponto". Hoje eu posso dizer que sou feliz comigo mesmo, feliz do modo como eu vejo o mundo e interpreto a vida. Levando uma vida solitária sem amor é a melhor maneira de compreender o mundo a minha volta. Nada faz sentido se não queira entender. Há tempos atrás não sabia o que estava fazendo da minha vida. Estava sempre na necessidade de querer algo que nunca soube o que na verdade era, sempre na necessidade de querer preencher o vazio dentro de mim. Tentei amor, tentei estilos, tentei amizades... Mas na verdade o que me preenche é o conhecimento. Deixei de me colocar como cidadão desempenhando sua função programada pela sociedade, deixei, admito, o afeto de lado, com isso estou frio. Mas se eu disser que o afeto me faz falta, estaria mentindo. Afeto, necessidade de sempre querer algo além do que é perceptível pela razão, causando maiores decepções. Não. Não quero mais decepções. Então me ponho no lugar de um belo observador no qual eu sou. Tentar entender tudo é muito mais excitável do que ter uma vida baseada na rotina social que já está padronizada.

SidBass
Enviado por SidBass em 25/04/2014
Código do texto: T4781916
Classificação de conteúdo: seguro