Onde mora a felicidade?

Sabe aquela pessoa que nunca recebeu a intensidade do amor que sonha encontrar! Através de palavras, gestos sentimentais, um abraço inesperado, olho n'olho sincero, sorriso firme de quem nunca tira você do pensamento. Jamais foi amada e questiona o relacionamento dos outros por ser tratada friamente, levando como experiência o próprio faz de conta que vive, sendo que a falsidade existe, um eu te amo não daria segurança nenhuma, eu sei. Mas quem não gosta de ouvir um eu amo você no cantinho d'ouvido da pessoa que não sai do seu lado por nada. Tem prova de amor maior do que a felicidade de compartilhar de momentos juntos, ser unidos, cumplice a cada instante, criar planos. Antes de criticar a vida dos outros planeja a própria, analise o que tem feito pra completar, agradar, fazer e ser feliz. Enquanto você fica abandonada pelo seu parceiro, esquecida com um objeto no sofá da sala se é que tem, talvez você somente represente status de posse se é que possui algum valor, deveria curtir com ele(a) abrindo mão dos gostos de ambos mesmo sem querer. Eu quero saber o que você estar pensando agora?

Sai dessa zona de conforto, desnecessária!

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 28/04/2014
Código do texto: T4786753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.