Sobre o amor

Muito ouvi dizer, pelas veredas desta vida, que não existe amor genuíno.. Dizem por ai, instintivamente, que qualquer que for o caso, acabará em prantos. Comentam que os homens não prestam e as mulheres não se valorizam. Muitos não creem mais, desistiram de idealizar aquele sentimento que vemos nas estórias de livros e filmes.

Mas reflita. Se muitos pensam assim, não seria de se esperar que esses muitos fossem a diferença, representando o que acham que não existe? Não há nexo no pensamento de enxergar a ‘verdade’/realidade e não fazer nada para revertê-la!

Por que é tão difícil proferir “eu amo você”? Escrever é tão mais simples do que viver. A vida é demasiadamente efêmera para ocultar ou evitar os sentimentos.

Se hoje fosse seu último dia, terias alguém para recitar tais palavras? Partiria sabendo que eram recíprocas ou o orgulho falaria mais alto? As chances acabam com o tempo. Desfrute enquanto ele vigora..

Bruna Maia
Enviado por Bruna Maia em 29/04/2014
Reeditado em 06/06/2018
Código do texto: T4787394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.