Nos preocupamos com tantas coisas inúteis ...

Nos preocupamos com tantas coisas inúteis, abarrotamos a nossa vida e insistimos em nos preocuparmos com a velhice e com a morte, perdemos um tempo precioso de nossa vida com coisas que fazem parte da natureza humana, por que não nos preocuparmos com a evolução das amebas? Elas realmente evoluem ou não evoluem? Podemos nos apaixonar por uma ameba? Podemos dobrar nossos joelhos como fazemos na frente de outro ser humano que recebeu autorização divina para cuidar de nossa vida e nos dizer o que fazer porque não podemos nos ajoelhar diante a uma ameba? E já que ficamos nos preocupando sobre o que a outra pessoa vai achar de nossa roupa de nossa, maneira de pensar e de ser por que não perguntarmos para uma ameba como devemos ser e o que usar? Será que também não somos do primeiro decanato da ameba? Sinceramente estou muito preocupado com a evolução das amebas.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 30/04/2014
Código do texto: T4788667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.