Só você

Meus lábios encaixados aos teus. É assim que me imagino toda noite antes de dormir, e é assim que eu quero você. Quero seus defeitos, seus abraços, suas mordidas, seu calor e seu amor. Desejo tudo aquilo que esteja em sua alma. Envolver sua carne, possuir seu ser. É só você e mais ninguém.

É em você que eu penso quando me sinto só. É seu sorriso que alegra meu dia. E não me peça explicações. Não entendo como você se transformou no meu ar. Só sei que minha alma grita de amor pela sua. Só preciso de seu coração. Só do seu. Só de você.

Apenas aprenda a me olhar como homem. Aquele que te fará feliz. Para vivermos juntos, basta apenas me amar. Jogue seu dinheiro fora. Queime seu carro. Esqueça sua família, e descubra onde estou. E quando descobrir, venha me amar. Sinta minha ternura enquanto nos queimamos no fogo. Sinta meus braços te protegerem, enquanto nosso teto desaba sobre nós. Sentiremos as consequências, mas viveremos juntos. Seremos nós. E isso pra mim basta.

É isso que eu anseio para mim. Escolherei destruir meus sonhos, para viver os nossos. Jogarei fora uma vida para recriar outra. É isso que eu quero de você. Não quero nada além disso. Apenas me dê seu amor e simplesmente deixe esses fantasmas para trás. Deixe o escuro no escuro...

Mas não é simples. Não é o que você quer. Não é o que viverei. E toda noite quando me deito, imagino seus lábios encaixados aos meus. Mas quando acordo, vejo que nunca os terei, pois você nunca me amará tanto assim.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 01/05/2014
Reeditado em 01/05/2014
Código do texto: T4789556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.