Reflexão na Madrugada

Já estou de saco cheio com algumas coisas que vejo nas Redes Sociais.

Criando fakes, se passando por alguém que não é e nunca será!!!

Vamos crescer povo!!!

Por isso o Brasil está só piorando, eu digo o Brasil, mas é o Mundo mesmo, está cada vez pior!!!

Não existe fim do mundo, já estamos em um Mundo onde é o fim da PAZ, das alegrias.

Infelizmente, está cada dia pior esse nosso Planeta.

Nesse ano de 2014, não teve chuvas na Região Sudeste, bom, teve, mas foram de quantidade pequena.

Agora está vindo a Copa do Mundo e junto com a Copa do Mundo com certeza irão surgir "novas doenças", e com essas doenças " epidemias" e por aí vai...

Racismo em pleno Século XXI, esse povo não tem um pingo se quer de respeito com seu próximo.

Fico imaginando, como será daqui uns 20 anos, será que será um Mundo onde as Drogas serão liberadas ou um Mundo onde só existirão bandidos?

Esse mundo de meu DEUS, está virando o Mundo do povo, Deus deixou o mundo para a população viver, e a População está matando o Planeta Terra!!!

VAMOS VIVER EM PAZ!!!

Tiago Poeta
Enviado por Tiago Poeta em 03/05/2014
Reeditado em 03/05/2014
Código do texto: T4792114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.