Esperança?!?!

Não gosto de ter esperanças. Esperança para mim é o ato de se esperar algo de alguma situação ou de alguém, mas quem espera sempre cansa e não alcança. Eu gosto de ir atrás dos meus objetivos, de lutar com unhas e dentes por aquilo que eu acredito, que desejo e que me faça bem. Mas não corro atrás de nada, pois correr atrás de algo pode significar que a tal coisa não quer ser alcançada.

Tento ter minhas metas reais, palpáveis , alcançáveis . Um passo por vez. E outras coisas apenas deixo correr solta, deixo os sentimentos fluírem, sem pressa, sem planos. Assim me sinto completa, um lado bem racional, bem seguro, firme , maduro, decidido. Um lado inconsequente ( no sentido bom da palavra), daquelas pessoas que não pensam muito , apenas se jogam de cabeça...acho que as melhores coisas acontecem desses momentos....Viver não deveria ser feito de tantas regras. Deveria ser feito mais de sentir, de amar mais , se permitir mais, de simplesmente ser feliz. Sim, simplesmente, porque as pessoas complicam tanto. Eu seria feliz se tivesse um bom emprego, uma boa casa, etc etc etc etc. Eu sou feliz com tão pouca coisa. São feliz com o simples, com os pequenos milagres, com as coisas que não esperamos.... Pena que poucas pessoas conseguem captar as outras pessoas...

Alessandra Wolf
Enviado por Alessandra Wolf em 05/05/2014
Reeditado em 05/05/2014
Código do texto: T4795539
Classificação de conteúdo: seguro