O ultimo suspiro de amor.

Por devaneios, e motivos curriqueiros dessa noite, algo me fez suar e logo me veio a mente o passado revirar, achei em uma de minhas páginas algo pra você escrito há uns 3 anos, logo quando o amor de malas prontas, bateu em retirada.

Descobri que estou me enganado, eu te amo e isso me perturba, eu me vejo frustado quando você está distante, mas eu te afasto de mim, por que? Esse amor é tão intenso que tive medo, eu nunca tinha amado alguém tanto dessa forma que me vi perdido, eu menti para meu coração que te esqueci, quando você está mais viva dentro de mim e então eu fico aqui, sem você e sem seu amor e sem saber o que fazer, porque sempre que volto, algo nos separa, QUERO DESTRUIR esse algo e ter logo você para mim, queria que você lesse isso e visse o quanto eu fui e sou um idiota, por te conquistar e te perder, você é tão maravilhosa para mim que talvez eu jamais te esqueceria, mas eu fujo e tento encontrar um outro alguém para amar, mais elas não são como eu gostaria que fosse porque ELAS não são você, você é meu amor eu nego mais aceito isso, estou em contradição com meu coração e tento te ODIAR pelo simples fato de não conseguir controlar esse sentimento, mas porque eu não vou lá e te abraço e te beijo, eu não sei sinceramente eu não sei ... Nunca quis te machucar assim eu só queria te amar, mais eu não sei você é diferente das garotas que já namorei, você é única e especial para mim e hoje eu vejo que as outras eram iguais, mas você não você mexeu comigo e me fez te amar e é isso que eu não entendo, eu escrevo tanto de amor, mas não sei amar e tento culpar alguém por isso. Eu tive medo medo do seu amor, medo do meu amor, medo desse nosso amor, eu não sabia o que fazer tudo isso era novo para mim, parecia que eu nunca tinha amado, parecia que eu havia conhecido o amor no instante em que te vi, é isso, hoje estou aqui perdido sem o amor que eu quis na minha vida e tudo por minha culpa, talvez se eu tivesse dito isso para você, você me entenderia mais não tive coragem e agora que não suporto mais viver com isso dentro do meu peito estou te dizendo os motivos de tudo que eu fiz, sei que isso não me inocenta mais me conforta de você saber, bem talvez eu não te veja mais, mas queria que soubesse que eu fui aquele que sempre te amou, aquele que teve a felicidade com ele e a deixou.