GOSTO MUITO DE VOCÊ

Gosto muito de você, não pelo que você tem, mas pelo que você é.

Gosto muito de você, porque sei que ao seu lado posso chorar sem medo, sorrir sem segredo, olhar com desejo e tocar sem receio.

Gosto muito de você porque sei que suas mãos estarão lá, quando eu cair para poder me soerguer.

Gosto muito de você, porque acredito que você pode até me decepcionar, mas nunca vai me abandonar no momento em que eu mais precisar.

Gosto muito de você, não por sua aparência física , mas pelo seu conteúdo, suas palavras que me alentam, seus olhos que me guiam, seu abraço que me energiza.

Gosto muito de você, porque mesmo sabendo que tenho inúmeros defeitos, que sou imperfeito, que faço do meu jeito, você quer o meu bem e reza por mim.

Gosto muito de você, porque você enxuga minhas lágrimas, me faz arrepiar quando me toca, me faz sentir frio quando faz calor e me aquece quando chega o frio.

Gosto muito de você porque sei que no momento que penso estar sozinho você surge do nada, como num conto de fadas, para me fazer lembrar de que Deus existe e que não vai me deixar sozinho.

Gosto muito de você, porque o globo gira, as tempestades sacodem, as guerras acontecem e você está sempre ali.

Gosto de você, porque os mistérios não mais me preocupam, o futuro não me pertence, o passado é marca e o presente é você, sempre presente.

Gosto de você, porque a dor que senti em momentos tão tristes ficou muito pequena com você perto de mim. E, às vezes, basta apenas você estar ali, sem dizer uma palavra, sem fazer qualquer ruído, sem mover sequer um centímetro.

Gosto muito de você, porque gosto muito de mim, e sei que você também gosta.

Gosto muito de você porque quando chega a escuridão, você acende a luz, quando chove você me protege e quando tudo desaba você constrói.

Gosto muito de você, porque quando meu teto desabar você vai me levar pra casa.

Gosto muito de você, porque sei que você chora em meus braços, confessa suas dúvidas, e não se faz de forte, pois sabe que assumir fraquezas e derramar uma lágrima é sinal de muita força.

Gosto muito de você porque sei que um dia, mesmo separados fisicamente, você vai continuar me amando porque sabe que o amor transcende a barreira do tempo e vence a morte.

É por tudo isso e por muito mais que quero te dizer: Gosto muito de você!