Amizade

Eu considero amizade uma coisa importante. Hoje, depois de ter passado por várias experiências, eu valorizo mais ainda. Eu sinto falta dos dias em que acreditava que aquela pessoa era minha amiga de verdade, que independente da situação eu a teria do lado. Infelizmente quanto mais os anos passavam, mais bordoadas a vida, ou melhor, as pessoas me davam e fui percebendo o quanto as pessoas menosprezam a amizade verdadeira, e pensam nos outros apenas como um objeto que iram ajudá-los a conseguir o que querem. Eu aprendi da pior maneira possível que eu sou uma pessoa que mergulha fundo no relacionamento, sozinha. Os poucos amigos que tenho não poderiam ser melhor. Conto nos dedos quantos são. Quatro. Apesar de amar muito quem me acompanha, eu ainda sinto falta daquela amizade do passado, que eu acreditava ser pra sempre. Mesmo a vida de cada um tomando rumos diferentes, na verdadeira amizade não importa as circunstâncias, o laço entre os amigos não se quebram. Mas o meu sentimento em relação a essa amizade é tão puro, que eu ainda tenho a esperança de que iremos nos reencontrar, e que surgirá algo maior do que tínhamos, pois hoje somos diferentes, amadurecemos com o tempo. E analisando tudo o que se passou, talvez o amadurecimento seja o elemento que faltava para mantermos os laços.

Belle Ribs
Enviado por Belle Ribs em 14/05/2014
Código do texto: T4806427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.