FALAR MAL

FALAR MAL

Falar mal de alguém, por incrível que pareça é mais uma questão de habito do que de maldade costumas. A pessoa às vezes inicia um dialogo com tranquilidade, de repente começa a falar mal de outra pessoa sobre qualquer assunto. Você viu a calça que ela comprou a bolsa nova, depois vem dizer que a situação esta apertada. Trocou os moveis de novo, ainda nem pagou a ultima prestação dos outros moveis. E por aí vai, sempre tem algo para falar. Isto é uma doença psicológica que necessita de tratamento urgente. Mas acho que é um vicio que a pessoa adquire com o tempo. A uma necessidade de conscientização individual e chegar a conclusão de que isto não a engrandece e nem leva a nada. O dia em que decidir com firmeza a mudar de conduta e ter em mente o transtorno que pode causar. Tomar o proposito de a partir de hoje não falo mais sobre coisas que não me diz respeito. E ter a mente sempre fiscalizada para não cair na tentação. Com o passar do tempo este vicio passa e a vida se torna mais agradável, para todos.

sSantAna ( Drakcon) 16/05/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 16/05/2014
Código do texto: T4808920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.