Todo mundo sabe disso

Você sabe quando uma pessoa é ruim quando, de tanto reincidir no erro ela paga pelo pecado através da exposição pública de seus crimes e tenta de todas as maneiras continuar lesando a mesma vítima.

Quando ele finalmente paga pelo que ele fez pela repetição da exposição e de suas tentativas de continuar lesando a mesma vítima, ele começa a levar pessoas diferentes pois ele não pode mais levar a vítima.

O inferno não tem fim. O inferno só acaba quando você decide fazer coisas boas pelas pessoas, coisas que elas realmente precisam e querem do fundo do coração. Após aproximadamente 12 anos fazendo isso nós recebemos a recompensa, isso é, conhecemos a paz de espírito, que é o verdadeiro significado do Paraíso. Superamos nosso karma. O engraçado é que quem está no inferno acredita que está no céu. Quem está no céu tem uma vida bem turbulenta, inclusive. Qual a vantagem então de estar no céu?

Reino de Deus tem muitas moradas. Todos acreditam que são felizes, mesmo em meio à desgraça. Mesmo quando pagando por algum crime que cometeu, quando percebemos onde erramos nos sentimos felizes, e de certa forma perdoados pela graça da Esperança. Essa felicidade que pertence a todos é que constrói um mundo onde o ideal da felicidade existe. Onde é o inferno, então? O inferno está conosco todo o momento em que pensamos ou fazemos o mal para alguém. Há pessoas que só pensam nisso, para se defender de algum pecado que cometeu, para justificar algum erro, por vingança, por inveja, ganância, pobreza, vaidade própria, e os outros pecados capitais. Quando punidos, não podem mais pensar no bem.

A vantagem de estar no céu é que as pessoas que estão em estágios de céu mais avançados que o nosso onde todos se ajudam o tempo inteiro, percebem nossa boa-vontade e passam a nos ajudar a fazer com que o nosso céu seja como o deles. E assim, nosso inferno acaba. Quando um executivo de um país avançado percebe que um desempregado que vive em um inferno em um país em desenvolvimento está conseguindo superar os desafios da pobreza através do intelecto e decide ajudá-lo, ele ajuda toda uma nação em desenvolvimento a ser uma nação desenvolvida. Esse é o início do fim do inferno, onde todos passam a perceber que é bom ajudar uma pessoa, independente de quem ela é pois quando punimos os verdadeiros criminosos a vítima passa a ser ajudada para sair deste inferno.

"O demônio é aquele que quer trazer mais alguém pro inferno"

"Os deuses são aqueles que proporcionam o céu de cada um de nós"

Thai
Enviado por Thai em 25/05/2014
Reeditado em 29/05/2014
Código do texto: T4819137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.