Meu infinito

Ascenda a luz em meu peito. Use da sua magia para despertar o fogo que arde em mim. Me conecte ao seu ser. Liberte aquela fênix que renasce das cinzas ainda mais forte. Faça-me um juramento leal e prometa nunca quebrá-lo.

É você, eu sinto e ponto. Sem explicações. Quando te vejo me petrifico. E se eu te toco, me fortaleço. Só sei que o mais doce veneno é encontrado em seus lábios. Não consigo evitar. Quanto mais te beijo, mais te quero. Lábios enfeitiçados assim como todo o resto.

Divida minha alma e misture-a com a sua. Colete meus sorrisos e risque-os na sua carne. Só desejo ter você, enquanto você já tem a mim. É em seu lado que eu quero aprender a criar o mundo. E em seus braços desejo repousar. Case-se comigo num dia qualquer, e apenas diga '...até que a morte nos separe.'

Quero voar no infinito. Quero conhecer coisas maiores que a eternidade. Você é a chave para meu poder. E não me pergunte como, pois apenas sei disso. Apenas sinto que nossas almas estão entrelaçadas. De alguma forma sei de seus desejos, sua fome e suas vontades. Simplesmente sei... assim como sei também que basta um de nós morrer para o outro deixar de existir. E pra mim isso é tudo. Não preciso de nada mais. Só preciso de você para aprender a viver. E nada mais importará...

Até que a morte nos separe.

Marçal Morais e Inspirado em Harry Potter
Enviado por Marçal Morais em 26/05/2014
Reeditado em 26/05/2014
Código do texto: T4820799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.