O amor é como uma dança...

"O amor é como uma dança.

Duas pessoas, mãos entrelaçadas, um guiando o outro para o melhor caminho. Mas, há aqueles que não sabem dançar, aqueles que têm vergonha, aqueles que têm vontade de dançar mas acham que não sabem, tem o desastrado, a garota com dois pés esquerdos. Bom, o amor é como uma valsa, ou uma salsa, um tango para os mais românticos e um merengue para os mais intensos, um forró para os mais saídos e um rock para um solitário.

O amor é como uma dança.

Uma dança leve, uma difícil, talvez enrolada ou com vários benefícios.

O amor é como uma dança.

Leve e solto, às vezes lento e calmo.

O amor é como uma dança e existem vários tipos de dança como existem vários tipos de amor. Não dá para dizer que amor é um só, na dança são vários parceiros e várias parceiras. Bom, assim é o amor. Um dia você quer uma lambada e de repente, não mais que de repente está envolvida em um tango. Morre de vontade de dançar uma valsa e se pega em um merengue. Bom, o amor é como uma dança, e é uma pena que eu não saiba dançar."

Yara lima
Enviado por Yara lima em 28/05/2014
Código do texto: T4822802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.