Anjos Em Nossas Vidas

Com amigos ficamos com a barriga doendo de tanto rir, nos divertimos á beça, vamos para festas,

marcamos encontros extremamente legais. É maravilhoso.

Mas o que muitos esquecem é que amigos não são apenas para diversão.

Todos gostam de se divertir, e todos sabemos que quando compartilhamos uma alegria ela se multiplica, como quando vamos em um parque de diversão, e gritamos juntos na montanha-russa, ou em um cinema, e todos comemoram quando o vilão 'entra em uma fria'... É muito mais legal quando compartilhamos alegria.

E não devemos chamar de amigos aqueles que estão juntos conosco nos momentos de alegria.

Os momentos de tristeza chegam para todos algum dia, daí mais da metade daqueles que chamávamos de 'amigos' se afastam, aqueles que ficam são de contar nos dedos, esses que ficaram são nossos amigos. A maioria eram só pessoas que queriam se divertir ás nossas custas, porque ás vezes se tem algo que interessa, mais quando caímos, eles se afastam.

Nem que seja um só, dê valor á aquele que está sempre te aconselhando, te dando 'puxões de orelha' quando você está prestes á fazer algo errado, servindo de ombro amigo, enxugando suas lágrimas e impedindo que elas caiam. Dê muito valor á seu(s) amigo(s), são poucos, mais são nobres e valiosos.

São irmãos de pais diferentes, pessoas fantásticas que são como anjos em nossas vidas.

Gostou? Visite meu blog! esse muito mais textos refletivos você encontrará lá! http://meussentimentosereflexoes.blogspot.com.br/

Juliane França
Enviado por Juliane França em 28/05/2014
Código do texto: T4823273
Classificação de conteúdo: seguro