SAPATINHO DE CRISTAL

Antes , toda garota quando jovem desejava ir a um baile . Usar vestido feito a mão tipo Carry White , dançar com o jogador mais popular da escola , ter uma flor de seda presa no peito por um alfinete , beber ponche , ser a rainha da festa e não virar abobora depois da meia noite . É algo lindo a se desejar , pretender , sonhar . Gosto de pensar que elas , as mulheres , são a correção do serviço meia boca feito nos homens . Elas são diferentes , são mais que peito , bunda e um forno de cacete . São sensíveis , amorosas , cheirosas , macias , confusas , estupidas , carinhosas , mal humoradas , engraçadas ...um pote de biscoitos salgados e doces que um dia assamos em fogueiras por não entender . O fato é que não são apenas bruxas, são princesas , e no lábio de toda criança mãe é o nome de Deus . Hoje não sei se toda jovem deseja ir a um baile , acho que andam trocando isso por estudo e trabalho . As coisas mudam . Tem esse negócio delas quererem ser independentes , do plano de tomar o mundo que aos poucos vão botando em pratica . Bom , talvez já tenhamos ficado tempo demais no poder e fodemos com tudo . O que não muda é o sonho de todo jovem garoto de dezesseis anos . Enquanto elas , as garotas , queriam botar vestidos , nos garotos queremos tirar a calcinha , enfiar o dedo para saber que gosto tem , ouvi-las gemer e gritar : eu sou sua vadia , uma tremenda vadia do papai ! , e quando dizem isso sentimos que estamos no comando , afinal , estamos pagando , pagando por algo que podemos ter de graça com muito mais frequência se pararmos de agir assim . Assim como ? Assim , oras …

O que é que as ruivas tem ?

Vi essa garota parada no farol hoje .

Não era ruiva de verdade .

Mas que se dane . Era linda

e me fez querer escrever algo para ti .

30/05/2014

09h59m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 30/05/2014
Código do texto: T4825563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.