Apenas um pensamento, um desabafo

Depois de alguns dias sem entrar na internet e agora estou stalkeando alguns perfis no Twitter, facebook e sites, vou ser bem sincero, odeio HOMEM que quer se engrandecer ou até mesmo Homem Machista, HOMEM para ser Homem tem que respeitar a sua Mulher até mesmo depois de terminados, acho que o respeito até mesmo por ter vivido anos ao lado de sua Mulher é primordial.

Fico indignado, não suporto ver tamanha indelicadeza de um Homem diante de uma Mulher ou para sua Mulher, é inaceitável isso!!!

Me "afastei" da internet exatamente por isso, as pessoas falam de mim sem conhecer, me julgam sem conviver comigo e quer tomar conta da minha vida sem ao menos pagar minhas contas ou ao mesmo procurar saber para saber como é que estou!!!

Bens materiais? Isso acaba, o corpo acaba, o dinheiro acaba, mas o amor e a alma são eternos.

Tenha FÉ, tenha calma, tenha DEUS!!!

Tiago Poeta
Enviado por Tiago Poeta em 31/05/2014
Reeditado em 31/05/2014
Código do texto: T4826528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.