A força...

A força é um dos remédios para a enfermidade do mundo! Mas que força seria essa? A força que reage de forma violenta, moldada de caráter coercitivo, ou a força que os hindus acreditam? Aquela força dotada de fé, de acreditar na vida, de querer ser melhor para nós e para o mundo, que vem do nosso interior, que vem de dentro?

Fiquemos com a força dos nossos amigos hindus.

É fácil querer progredir quando as coisas estão fáceis, quando tudo está bem, é fácil querer ir em frente quando de certo modo você acredita que tudo está ao seu favor, sem saber o que está por vir, pois sabe o que é difícil?

Difícil é ter alento quando a vida te impõe as adversidades, quando de repente você está de frente para situações que você nunca imaginou estar, ou que você não esperava que fosse acontecer difícil é ter força para encarar a realidade “de frente” diante de toda complexidade, afinal você não estava preparada para tantos fatores impostos agora, na verdade, ninguém está preparado para os desafios dotados de lições da vida e isso serão sempre elementares: “desafios” “ não estar preparado” “lição da vida”, afinal o que seria da vida se descobríssemos os acontecimentos antes? Se já soubéssemos as lições antes de aprendê-las? A vida é um grande mistério e isso todos nós sabemos, não adianta ter medo, não adianta ter medo da vida, ter medo do fracasso, querer fugir, ou desistir, adianta ter força! Força para levantar após cada queda, força para levantar e lutar após cada acontecimento fora de série do que fora planejado, força para acreditar que o amanhã, embora incerto, poderá ser belo, força para acreditar que ‘não há lágrima que não seque’, que a vida irá dar a volta e dias melhores irão chegar, é ter força para lutar, é ter força ensinada pelos hindus, a nossa força que vem de dentro, a força interior é maior do que qualquer outra coisa externa, se você acredita, idealiza, deseja, quer, ama, LUTE! Busque sua força interior independente do amanhã, independente do que a vida te impõe, entenda que a lei da vida é essa, não estamos aqui por um mero acaso, estamos aqui por um objetivo, por uma missão, busque, resgate suas forças e não pense em desistir jamais, busque suas forças, levante, rompa o medo, o medo do fracasso, o medo do amanhã, o medo da vida, LUTE e LUTE para que essa sua força interior seja sempre mais forte, dotada de amor, bondade, coragem e fé!

- E que tudo fique bem!

Taísla
Enviado por Taísla em 01/06/2014
Código do texto: T4827804
Classificação de conteúdo: seguro