FRUSTRAÇÃO/ DECEPÇÃO

Eu geralmente não convivo muito com essas palavras FRUSTAÇÃO/DECEPÇÃO, até porque uma pessoa frustrada ou decepcionada são aquelas que por algum motivo, não conseguiu o que desejou ou criou expectativa demais em quem não devia. No momento em que vivo, não estou acompanhada desses sentimentos que fazem tão mal ao homem, pelo menos com as minhas coisas e nem com os meus. Mas o que fazer quando você sente esses sentimentos com uma pessoa que eu nem conheço? Pois é, é isso o que esta acontecendo comigo, uma pessoa que eu nem conheço, mas que por algum motivo eu tenho uma admiração tremenda. A minha admiração por uma pessoa que eu nem conheço tem uma justificativa: Ela é famosa. De algum tempo pra cá, essa pessoa vem tendo atitudes que têm me decepcionado bastante. Sabe aquela sensação que você têm quando uma pessoa que você conhece esta prestes a fazer a maior burrada da sua vida e você não pode fazer nada por N motivos? Então está é a sensação que eu estou tendo agora. Ela está se relacionando com uma pessoa que não tem nada a ver com ela e que esta na cara que irá leva- lá a entrar em uma maior furada. Eu queria tanto que ela abrisse os olhos, que acordasse para a vida, que mudasse seus pensamentos e começasse a ter atitudes diferentes ou pelo menos mais maduras. Eu sei que isso é impossível, porque o que eu quero é que ela seja eu, isso mesmo que você ouviu, eu queria que ela fosse eu. Isso é um desabafo!!! O que me resta é cuidar da minha vida e realmente me importar com quem importa com quem vale a pena. Uma coisa eu posso tirar de bom, tenho que aprender a respeitar os outros e cuidar mais de mim, ninguém é igual a ninguém, graças a Deus e que por isso temos que respeitar cada um e dar valor ao o que realmente importa. Prometo aqui nunca mais adimirar ninguém, a menos que eu conheça e que faça parte diretamente da minha vida!!!

NathaliaFO
Enviado por NathaliaFO em 05/06/2014
Código do texto: T4833884
Classificação de conteúdo: seguro