PENSAMENTOS DO CASAL

PENSAMENTOS DO CASAL

# Se dormir com raiva até ódio, ponha-os embaixo do travesseiro.

# Não traga para “hoje” estes sentimentos que se dissolveram a noite.

# Evite, sempre, discutir diante dos filhos, tenham a idade que tiverem.

# Não deixe que os dois fiquem, enraivecidos ao mesmo tempo, olha o equilíbrio.

# Sempre receba o parceiro com um sorriso, mesmo que o humor não for favorável.

# Se a refeição não for do seu agrado, nunca reclame, coma uma quantidade menor.

# Se casa alguma oportunidade não estiver, arrumada satisfatoriamente, não reclame.

# Uma vez na semana vista uma roupa diferente que melhores sua aparência.

# A mulher tem a facilidade de modificar o penteado, cor, o estilo, o corte etc.

# No dia dos aniversários, faça um almoço mais caprichado, um prato diferente.

# Não esqueça um cartão, uma mensagem, uma lembrança diferenciada.

# Um beijo antes de dormir, mesmo sem sexo, é importante.

# Se os “Sogros” vêm passar uns dias, que não seja um aborrecimento, mas prazer.

# Será um gesto reconhecido, porá um dos parceiros.

sSantAna ( Drakcon) 06/06/2014

P

Phósforus
Enviado por Phósforus em 06/06/2014
Código do texto: T4834700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.