DESILUSÃO

Vim para os pensamentos, pois minha forma poética está escondida atrás de uma montanha de "incidentes", mas espaço democraticamente letrado é desejável para qualquer amante da expressão.

Me pego observando a falácia de muita gente, preenchendo sua autodefesa para não deixar de ser aquilo que não pode revelar. Em meio a uma salada de meias-verdades,mentiras e verdades, fico com meu conclusivo e observador jeito de ser. Tentando em vão mudar alguma situação. "So far away" de ser uma pessoa perfeita, me admiro apenas em ser uma pessoa fiel e completa... sem muitos adjetivos presumo ser o bastante para um elogio alheio que uma visão possa me conceder. A potência em ser verdadeira em seus relacionamentos com todos em sua vida é a essência de uma grandeza que só os sensíveis e generosos sabem distinguir e preservar. Entretanto, se queres sobreviver aos desatinos dessa vida muda a ti mesmo conforme suas decepções te apontarem. As dificuldades são austeras e grandes professoras, pois tudo o que é difícil encerra uma grande lição para o açoitado - é mister sua mudança para menos estar ferido, amuado ou entristecido e mais para ser crescido, grande e genial.

Chris Viana
Enviado por Chris Viana em 14/06/2014
Código do texto: T4844082
Classificação de conteúdo: seguro