Eu Preciso de Você

Às vezes a gente precisa de algum apoio, um alicerce, um porto seguro! Às vezes a gente precisa de alguém que signifique muito mais que qualquer alguém... A gente precisa de algo especial, que nos dê força, motivação, inspiração e motivo para continuar! Nem sempre a gente segue o fluxo, nem sempre a gente tem vontade de fazer o que é normal, o que é banal, trivial... Às vezes a gente quer fugir, desistir, regredir... Às vezes a gente quer morrer!

Nem sempre é de amor, mas sim de dor, de raiva, de mágoa, de medo... Morrer por morrer, em segredo, sem alarde, sem danos, sem horror. Morrer dormindo, sem sentir mais dor! Às vezes a gente precisa de alguém pra se dedicar, pra ter a quem amar, com quem sonhar, se esbaldar! Às vezes a gente precisa de algo mais que uma crença, a gente precisa de presença, de pele na pele, de tesão. Às vezes a gente precisa esquentar o coração, esquecer o desprazes, esquecer o porque, pra que, em que, do que...

Às vezes eu só preciso de VOCÊ!

Walter Vieira da Rocha

16 de junho de 2014

Walter Vieira da Rocha
Enviado por Walter Vieira da Rocha em 16/06/2014
Código do texto: T4847524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.