ALGUNS PENSAMENTOS

Algumas Frases:

• Se seus desafios são muitos, grandes e numerosos, não desista... Organize-se. Busque dentro de si mais determinação, mais conhecimento e mais ajuda.

• Descobri que tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel.

• E não se esqueça... Jamais desista de você mesma.

• Não devemos nos contentar com pouco; merecemos tudo que a vida pode nos proporcionar. Aproveitemos!

• Desisti de quem não quer aprender por achar que sabe tudo. Decidi me concentrar em quem queira... Perto de você sempre haverá alguém sedento de conhecimento.

• Paixão é quando, apesar da palavra perigo, o desejo se instala sem pedir licença!

• Não espere justeza da vida, mas viva... A vida é boa, mesmo assim!

• Jamais se permita viver na dependência de um homem, como se você tivesse nascido inválida!

• Meta a gente busca, caminho a gente enfrenta, vida a gente inventa, desafio a gente enfrenta, saudade a gente mata, sonho a gente realiza!!!

• O essencial faz a vida valer a pena, mas a luta pela realização dos sonhos é fundamental!

• Aprendi que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que sou, mas não pelas escolhas feitas por mim quando adulta.

• Conselho só é bom quando vem de encontro àquilo que esperam ouvir de você.

• Os amigos não erram, cometem enganos. Limito-me a ouvi-los, estender-lhes a mão, a estimulá-los e ajudá-los. Eu os apoio e os faço acreditar em si mesmos! Apenas vou amá-los e estar por perto. È o que eles esperam de mim.

• Tem muita coisa na vida que você carrega, mas não precisa... Cada um é dono do seu próprio destino. Não carregue em seus ombros o destino do outro.

• As amigas são flores perfumadas que a vida deposita em nosso colo. São seres abençoados a nos dizer o tempo todo: Não estás sozinha, meu amor, conte sempre comigo!

• Quando você diz coisas estando com raiva, suas palavras deixam marcas profundas. Uma agressão verbal é tão ruim quanto uma agressão física.

• Jamais esqueça seus amigos. Independente de quanto você ame sua família, precisarás de amigos. Amigos são baluartes, dão sentido à vida. Os parentes se vão, mas os amigos caminharão ao seu lado até o fim.

• A juventude é como uma corrida na qual é preciso concorrentes o tempo todo. Vencê-los é conseguir um troféu cobiçado.

• Vá à luta com determinação, abrace a vida e viva com paixão. O triunfo é dos que lutam e ousam.

• Um povo educado elegerá dirigentes competentes e honestos. Estes escolherão os melhores e honestos assessores. Um povo educado sabe muito bem diferenciar um discurso sério de uma falação demagógica.

• Estamos todos de visita neste planeta, neste momento e lugar. Só estamos de passagem. Viemos observar, aprender, crescer e voltar para casa!

(Buda)

• Conselho só é bom quando vem de encontro àquilo que se espera ouvir.

• A vida é como um rio. Você nunca tocará a mesma água duas vezes, porque a água que passou jamais passará novamente por você. Aproveite cada minuto de sua vida!!!

• “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaio. Por isso, cante, dance, chore e viva intensamente, antes que a cortina se feche!”

(Charles Chaplin)

• “I did it my way... “ (Frank Sinatra)

Esturato
Enviado por Esturato em 19/06/2014
Código do texto: T4850827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.