Ao amigo que TANTO Amo... Minhas reticências.

Tenho um amigo que o comparo ao Amor que sinto por certos textos que escrevo.

Ele me soa como mágica, como um ilusionismo que me fascina e me faz bem. Viajo... Pra longe.

Vejo-me nele, sinto-me ali com ele... dentro dele. Inserida totalmente no contexto dele e da nossa vida em comum.

Ele me toca profundamente - e refiro-me tanto ao amigo quanto ao texto que me apaixono.

Aliás esse pequeno texto é sobre isso, sobre amar alguém como as palavras que tanto me inebriam.

Penso que se chego a comparar uma pessoa às palavras, meu Amor deve ser bem grandão mesmo. Pois até então não havia pensado nem na mais remota possibilidade de o fazer. Não até ontem às 22:12 quando ele (o amigo) saltou-me aos olhos, emoções e percepções com essa minha metáfora nesse texto.

Penso nele como algumas partes que posso ir mudando, adaptando - não precisa mudar vou me adaptar ao seu jeito {lembrei-me da música e precisei cantar} - Bom, mas a gente se adapta um ao outro. E as vezes essas adaptações são imperceptíveis, pois somos como encaixe perfeito. Feitos na medida exata de um para o outro.

Mergulho nele como mergulho em minhas frases, mergulho, me molho, nado de braçada e viro até borboleta nessa piscina que mais parece-me Céu.

Quando nos vemos e a partir das primeiras palavras, evitamos os pontos finais. A não ser aqueles pontos finais que são necessários para que a gente fique somente assim, se olhando, em silêncio e numa essência que só a gente entende qual é.

Penso que como em meus textos, prefiro as reticências com esse meu amigo. Porque meu amigo é mais que um Amor, é um Anjo, uma Vida, um Mar, um Céu... é infinito...

Ele sabe que é meu verso e faz parte do meu texto inteiro desde que o conheci. E eu sei que sou as rimas dele e a rainha de seus reinos imaginários.

Imaginários pra quem?

Pois pra gente isso tudo é tão real e tão amável que nos tocamos mesmo não nos vendo.

E ao ler esse ele saberá que MEU TEXTO hoje é você.

A você que me deu asas mesmo quando eu achei que já as tinha!!

Angélica Vespúcio
Enviado por Angélica Vespúcio em 24/06/2014
Código do texto: T4856734
Classificação de conteúdo: seguro